Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl+Fuchs fornece módulos de saída digital para o controle de válvulas solenoides intrinsecamente seguras, clusters de LED, giroscópios, buzinas ou outras funções de comutação padrão. Como parte da solução de E/S remota do sistema LB, essas saídas digitais contam com terminais no tipo de proteção Ex i para uso na Zona 2, Classe I/Div. 2 das áreas classificadas.

As saídas digitais de E/S remotas LB estão disponíveis com diferentes números de canais para cobrir diversos requisitos de aplicação:

  • Versões de 1 canal com uma saída digital e duas entradas digitais são ideais para controle de válvula.  Por meio da transmissão de dois sinais de entrada binários de sensores NAMUR ou contatos mecânicos, eles garantem um feedback de posição da válvula positivo do campo.
  • Versões de 2, 4 e 8 canais garantem a mais alta flexibilidade ao configurar as soluções de E/S remotas. Além disso, esses módulos contam com entradas de desligamento para aplicações de segurança independentes do barramento.

Os módulos de saída digital suportam detecção de quebra de fio e detecção de curto-circuito. O isolamento galvânico separa as entradas e as saídas do barramento e da potência. Os módulos suportam hot swap, para a substituição de módulos de forma rápida e fácil sem desligamentos demorados do sistema.


Gateway PROFINET

O nosso gateway LB/FB PROFINET abre as possibilidades para aplicações IIoT 4.0 nas indústrias de processos.