Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Com a Indústria 4.0 integrando-se ativamente dentro do setor da automação industrial, a troca de informações e dados de forma rápida e confiável é algo ainda mais relevante — e é obrigatória para conseguir obter a descentralização das plantas de produção. Muitos tipos de interfaces diferentes são utilizadas no nível de controle e sensores/atuadores. E além de atenderem a velocidade, essas redes e conexões Ethernet ainda têm de atender aos elevados requisitos de um ambiente industrial.

A Pepperl+Fuchs fornece uma linha completa de componentes industriais com grau de proteção IP67—de cabos injetados e conectores de campo até a conexão de dispositivos para Ethernet Industrial e todos os tipos de redes comuns.

Nossa seleção de cabos Ethernet abrange conexões M12 e RJ45 para suportar aplicações em EtherNet/IP e PROFINET. Devido ao seu revestimento em PUR, esses cabos injetados ou conectores de campo contam com uma alta resistência mecânica para uso em condições ambientais rigorosas e agressivas. Adicionalmente, sua compatibilidade eletromagnética e imunidade contra vibração garantem uma operação segura.

Para configurar as redes fieldbus baseadas em PROFIBUS, CANopen ou DeviceNet, nós fornecemos conectores M12 robustos. Além disso, nós também fornecemos derivadores Y e T para conexões passivas. Terminadores integrados para conexões de rede estão disponíveis em conexão M12 e SUB-D.