Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

As unidades de controle RFID da família "IDENTControl" fazem a aquisição de informações para você: elas controlam operações de leitura/gravação de forma confiável e filtram o fluxo de dados brutos antes que cheguem ao sistema de controle de nível superior. Com suas interfaces para todos os sistemas de barramento de campo comuns (PROFIBUS, PROFINET, EtherNet/IP, TCP/IP, MODBUS TCP/IP e EtherCAT) e as interfaces seriais, nossas unidades de controle RFID são perfeitamente equipadas para essa tarefa. A conexão Ethernet proporciona fácil parametrização remota de várias unidades de controle com base em um único PC de rede. Uma mensagem SMS gerada automaticamente notifica imediatamente o usuário caso as variáveis de controle do processo identifiquem uma falha de hardware.

Até quatro dispositivos de leitura/gravação de RFID (LF, HF ou UHF) diferentes podem ser conectados a um único IDENTControl à medida que essas unidades de controle RFID ativam a troca de dados de identificação em quatro canais separados. Todas as conexões são plugáveis, garantindo processos ininterruptos, pois os dispositivos podem ser instalados e trocados muito rapidamente. Em espaços de instalação confinados ou aplicações de RFID de pequena escala, o "IDENTControl Compact" oferece uma solução pontual para conexão de um ou dois dispositivos de leitura/gravação de RFID.

Tanto o IDENTControl como o IDENTControl Compact têm invólucros de metal sólido, ao passo que o isolamento contínuo de todos os componentes de RFID da Pepperl+Fuchs garante a compatibilidade eletromagnética ideal da solução completa de sistema de RFID. Recursos avançados como multiplexagem de canais, acionamento ou saída digital também estão disponíveis.


Visite o RFID Hub

Visite nosso "RFID Hub" — uma página totalmente dedicada para esta tecnologia. Obtenha respostas para as perguntas mais frequentes e saiba mais sobre as aplicações típicas de RFID…