Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Os dispositivos portáteis de RFID da Pepperl+Fuchs ajudam a identificar etiquetas de RFID sem depender dos leitores fixos. Isso leva a uma ampla gama de possíveis aplicações. Utilize os nossos dispositivos portáteis de RFID para controlar manualmente a qualidade ou verificar o trabalho de manutenção. Usando um mecanismo sofisticado, os cabeçotes de leitura/gravação de RFID para frequências diferentes (LF, HF, UHF) podem ser conectados de forma rápida e fácil ao módulo-base do dispositivo portátil sem a necessidade de ferramentas.

Os cabeçotes de leitura/gravação são plug-and-play, ou seja, basta conectá-los e usá-los, o que permite que sejam trocados durante a operação, sem a necessidade de qualquer trabalho de configuração demorado. Isso garante que os usuários possam se concentrar completamente na tarefa de identificação disponível. Para ajudar com isso, o dispositivo básico inclui uma tela de toque colorida reforçada e capacitiva, de 4,8 polegadas, cujo conteúdo pode ser claramente visualizado a qualquer momento, mesmo em condições de iluminação não ideais. A proteção IP54 confirma a adequação do dispositivo para uso externo e em outros ambientes desafiadores.

Os dispositivos portáteis de RFID são desenvolvidos com base em um processador quad-core Arm Cortex A53 de alto desempenho, com frequência de relógio de 1,8 GHz por núcleo, e apresentam um processador Cortex M4 de 400 MHz integrado, que oferece controle dedicado dos cabeçotes de leitura/gravação de RFID. Além dos avançados processadores, os dispositivos portáteis têm 2 GB de RAM e 16 GB de memória flash, fornecendo, assim, rapidez de acesso e de processamento, mesmo quando utilizados em aplicações de software mais complexas.


Visite o RFID Hub

Visite nosso "RFID Hub" — uma página totalmente dedicada para esta tecnologia. Obtenha respostas para as perguntas mais frequentes e saiba mais sobre as aplicações típicas de RFID…