Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Componentes de Rede

Dependendo da estrutura de uma rede de computador, dispositivos de rede ou componentes de rede adicionais são necessários para habilitar a interação dos dispositivos VisuNet dentro da rede de computadores. Isso inclui linhas, conetores e cabos, bem como interruptores e conversores.

A Pepperl+Fuchs oferece uma seleção de componentes de rede que são perfeitamente compatíveis com os produtos VisuNet e permitem a comunicação de suas estações de operação VisuNet. O portfólio inclui, entre outras coisas, conversores que permitem o uso de cabos de fibra óptica mesmo em áreas classificadas, convertendo os sinais de luz de volta em sinais elétricos. Você pode conectar cabos acessórios adequados diretamente às interfaces pré-configuradas.


Devido a testes e qualificações abrangentes, os componentes de rede certificados da Pepperl+Fuchs podem ser integrados de forma rápida e fácil à rede existente via plug-and-play. Com grau de proteção IP66, os componentes são particularmente robustos e adequados para uso em áreas classificadas.