Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Entrada/saída universal

Como parte de sua solução de sistema FB de E/S remotas, a Pepperl+Fuchs oferece um módulo de entrada/saída universal de 4 canais com terminais Ex i ou Ex e para uso em áreas classificadas de Zona 1. Com este módulo, os usuários obtêm uma soluçãoaltamente flexível para aplicações como operação de transmissores de pressão, transmissores de fluxo, transmissores de pressão diferencial, transmissores de nível e válvulas proporcionais, conversores I/P ou indicadores locais.

Cada um dos quatro canais pode ser parametrizado e operado independentemente como AI ou AO. Uma combinação de entradas e saídas analógicas também é possível. LEDs indicam o status de cada canal. LEDs brancos mostram o modo de operação atual. Os módulos de entrada/saída universal de E/S remota FB suportam hot swap, o que permite a substituição de módulos de forma rápida e fácil sem desligamentos demorados do sistema. O download automático das configurações do canal para o módulo de substituição poupa ainda mais tempo.

Os módulos suportam detecção de quebra de fio e detecção de curto-circuito. O isolamento galvânico separa os sinais intrinsecamente seguros da rede e da energia.