Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Entrada/Saída Universal

Como parte da solução do sistema LB, fornecemos um módulo de entrada/saída universal de 4 canais com terminais Ex i para uso em áreas classificadas Zona 2, Classe I/Div. 2. Com este módulo, os usuários obtém uma solução altamente flexível, como operação de transmissores de pressão, fluxo, pressão diferencial, nível e válvulas proporcionais, conversores I/P ou indicadores locais.

Cada um dos quatro canais podem ser parametrizados e operados de forma independente como AI ou AO. Uma combinação de entradas e saídas analógicas também é possível. Os LEDs indicam o status de cada canal. O LED branco mostra o modo de operação atual. Os módulos de entrada/saída suportam troca a quente, o que permite a substituição de módulos de forma rápida e fácil sem paradas no sistema. O download automático das configurações do canal para o módulo de substituição economiza ainda mais tempo.

Além disso, esses módulos detectam uma possível quebra de fio e curto-circuito. O isolamento galvânico separa os sinais intrinsecamente seguros da rede e energia.


Gateway PROFINET

O nosso gateway LB/FB PROFINET abre as possibilidades para aplicações IIoT 4.0 nas indústrias de processos.