Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Configure seu próprio sistema VisuNet FLX!

Design uniformizado para flexibilidade máxima

O VisuNet FLX é, como o nome sugere, uma linha abrangente de estações de trabalho do operador e sistemas de monitoramento altamente flexíveis da Pepperl+Fuchs para ATEX/IECEx Zona 2/22 e Divisão 2 e áreas não classificadas. A nova plataforma é adaptada às necessidades das indústrias petroquímica, química e farmacêutica. Graças ao design totalmente modular, as soluções HMI podem ser configuradas para maximizar a funcionalidade e a plataforma pode ser personalizada de forma rápida e fácil em campo.

Três configurações básicas, principalmente baseadas na tecnologia thin client, estão disponíveis e são complementadas por uma variedade de dispositivos periféricos em constante expansão:

  • Sistemas HMI (interface homem-máquina)
  • PC de painel
  • PC de caixa

Graças a essa variedade de projetos de sistemas e opções de configuração, os usuários podem empregar soluções HMI tecnologicamente avançadas e personalizadas com precisão, ao mesmo tempo em que se beneficiam de baixos custos de investimento. As unidades thin client, unidades de exibição e fontes de alimentação podem ser facilmente atualizadas e substituídas em campo, mantendo os tempos de inatividade dispendiosos em um nível mínimo. Em combinação com as diversas certificações (por exemplo, ATEX, IECEx, NEC500) e a extensa rede de parceiros da Pepperl+Fuchs, a série VisuNet FLX oferece uma plataforma flexível e expansível para soluções HMI que podem ser usadas em todo o mundo.

Escolha entre uma ampla variedade de soluções FLX pré-configuradas que são rapidamente disponibilizadas ou deixe que nossos Centros de engenharia de soluções (SEC) globais projetem uma solução totalmente personalizada com base no VisuNet FLX.



Os nossos HMIs VisuNet FLX pré-configurados e rapidamente disponíveis não se adaptam às suas necessidades? Deixe que nossos Centros globais de Engenharia de Soluções (SEC) projetem uma solução totalmente personalizada com base no VisuNet FLX para você.


Plataforma VisuNet FLX

Descubra a nova plataforma VisuNet FLX para estações de trabalho de operador e sistemas de monitoramento altamente flexíveis.