Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sensores de visão universais

Conjunto de ferramentas de visão combinável e flexível

As aplicações industriais exigem um alto grau de flexibilidade e uma suscetibilidade igualmente baixa a erros, seja na construção de máquinas e instalações, na tecnologia de transportadores ou na indústria de embalagens. Quando utilizados nessas aplicações, os sensores de visão 2-D flexivelmente combináveis da série VOS proporcionam resultados de medição rápidos e confiáveis e possibilitam controle e inspeção de qualidade precisos. Os sensores universais são adequados para uma ampla gama de aplicações que normalmente exigem um sistema de visão complexo:

  • Posicionamento e orientação de objetos
  • Detecção e correspondência de recursos
  • Medição óptica
  • Leitura de códigos 1-D/2-D e reconhecimento de texto (OCR)

O portfólio inclui diversas variantes: Além da iluminação integrada, os sensores de visão VOS1000 e VOS2000 também têm um foco mecanicamente ajustável, que possibilitam distâncias de medição flexíveis. Portanto, as câmeras compactas resolvem todas as aplicações padrão com luz incidente. Os sensores VOS2000 e VOS5000, por outro lado, como modelos com conexão de montagem em C para lentes externas, são adequados para tarefas de medição com cenários de iluminação mais complexos, bem como para aplicações com distâncias de medição mais longas que exigem iluminação adicional. Devido às lentes intercambiáveis, o tamanho do campo de medição dos modelos de montagem em C também pode ser adaptado com precisão à distância de medição selecionada.



Sensores de visão universais VOS 2-D

Obtenha mais informações sobre os sensores de visão universais VOS 2-D, que combinam software sem licença e hardware modular.