Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

A Pepperl+Fuchs Celebra a Inauguração da Filial África do Sul

2015-07-06

Inauguration, inauguration, Pepperl+Fuchs South Africa, celebration, offices in Kempton Park, Johannesburg
Escritórios da Pepperl+Fuchs em Kempton Park, Johanesburgo

A Pepperl+Fuchs África do Sul celebrou sua inauguração em Johanesburgo no dia 18 de Maio de 2015. Esse bem sucedido evento destacou o comprometimento da P+F em participar do crescimento da África do Sul e a ambição de ir além. A filial também conquistou o certificado B-BBEE nível 1, que permite à empresa de abrir novas oportunidades de negócios no país.

 

 


Trabalhando por um Futuro Repleto de Realizações


Andreas Künne, Dr. Gunther Kegel e Marc Van Pelt durante a cerinômia oficial de abertura da filial.

Dr. Gunther Kegel (CEO da Pepperl+Fuchs GmbH), Andreas Künne (Ministro de Questões Econômicas e Globais da Embaixada da República Federal da Alemanha) e Marc Van Pelt (Diretor da Pepperl+Fuchs África), participaram da cerimônia oficial de inauguração dessa mais nova filial, realizada em Johanesburgo.



Uma banda de marimba proporcionou um clima festivo ao evento.

Todos os convidados tiveram acesso aos discursos e apresentações conduzidos pelo Dr. Gunther Kegel, Andreas Künne, Marc Van Pelt e Mr. Stefan Sakoschek (Presidente Executivo da Câmara de Comércio e Indústria da União Europeia).


O que é o certificado B-BBEE?

O Broad-Based Black Economic Empowerment (B-BBEE) é um processo socioeconômico que contribui diretamente para a transformação econômica da África do Sul pelo aumento do número de pessoas negras que gerenciam, possuem e controlam a economia do país, diminuindo a desigualdade de renda. O certificado B-BBEE é um documento que indica o nível de conformidade ao BEE de uma empresa. Um contribuinte de nível um, conquistado pela Pepperl+Fuchs África do Sul, é o mais alto status que pode ser atingido.