Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Conformidade corporativa

Mundialmente, a Pepperl+Fuchs é conhecida como pioneira e inovadora nos campos de proteção contra explosão e tecnologia de sensores. Todos os dias, mais de 6.300 funcionários trabalham com soluções de automação e proteção confiável contra explosão na sua instalação. Para a nossa empresa familiar, uma conduta legal e eticamente correta, bem como a responsabilidade social corporativa, são uma questão primordial. 



Nossa empresa só pode ser bem-sucedida se aderirmos às leis e regulamentações em longo prazo, seguirmos nossos princípios éticos, sempre tratarmos nossos funcionários, clientes e fornecedores de forma justa e assumirmos a responsabilidade corporativa. O pré-requisito para isso é que todos os funcionários e membros da família Pepperl+Fuchs devem aplicar um senso de economia e responsabilidade em tudo o que fazem. Além de cumprir todos os regulamentos estatutários nacionais e locais como uma questão primordial, também aderimos aos padrões corporativos globais da Pepperl+Fuchs, que se baseiam nos nossos próprios valores básicos e na Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas.

 

Nossos princípios estão documentados no Código de Conduta, que é adotado pela Associação Alemã de Fabricantes de Componentes Elétricos e Eletrônicos (ZVEI, na sigla em alemão), e nas políticas globais da Pepperl+Fuchs, que abrangem fornecimento livre de conflitos, proteção ambiental e responsabilidade social corporativa. Essas diretrizes se aplicam a todas as subsidiárias da Pepperl+Fuchs em todo o mundo.