Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

O sistema Eurocard foi descontinuado. Saiba Como Atualizar!

É hora de mudar

“Nunca mude um sistema em execução” — para a tecnologia Eurocard, isso não se aplica mais: a tecnologia de montagem em rack de 19 polegadas está sendo descontinuada após quase 40 anos.

Considerando o grande número de Eurocards ainda em operação, fica claro que as empresas afetadas estão enfrentando uma tarefa extremamente difícil. Em caso de defeito, as peças de reposição não estarão mais disponíveis e a produção poderá ser interrompida. Não perca a oportunidade de atualizar sua instalação a tempo.

Soluções Individuais da Pepperl+Fuchs

A Pepperl+Fuchs já desenvolveu várias soluções personalizadas para a atualização da tecnologia.

Os novos gabinetes de controle fazem sentido? Os racks precisam ser completamente substituídos? As respostas são tão variadas quanto as perguntas. Se uma substituição completa de gabinete de switch ou apenas uma transição de tecnologia geral fizer mais sentido, a Pepperl+Fuchs oferece soluções personalizadas para sua produção, com o mínimo de interrupções possível.



Se você estiver atualizando a tecnologia geral, a tecnologia Eurocard antiga poderá ser substituída por tecnologias modernas, como a tecnologia de interface de montagem em calha DIN, E/S remota ou infraestruturas de fieldbus. Existem soluções individuais para isso, baseadas em racks, gabinetes de controle inteiros ou soluções de campo.


O rack BGT com módulos integrados do K-System permite que você substitua facilmente a tecnologia Eurocard desatualizada pela mais recente tecnologia de interface.

 


Quando os racks são substituídos, o framework básico e a infraestrutura permanecem intactos. Somente racks antigos com Eurocards são removidos e substituídos por racks recém-projetados com profundidades de instalação personalizadas, ligações prévias completas e os componentes de interface mais recentes da Pepperl+Fuchs.



Para soluções completas, o gabinete de switch de 19 polegadas existente é substituído por um novo gabinete de switch de acordo com as especificações do cliente. O gabinete é desenvolvido em detalhes, montado, conectado e disponibilizado como um pacote completo com extensa documentação do projeto e diagramas de circuitos. O ideal é que os clientes só precisem conectar cabos para transferir terminais ou placas.


Vamos começar.

Para simplificar ao máximo a atualização, vamos trabalhar juntos para encontrar a solução perfeita. É sempre um prazer responder às suas perguntas.

Preencha todos os campos antes de enviar. Garantimos que seus dados pessoais serão tratados com cuidado e de acordo com as leis e regulamentações aplicáveis. Saiba mais em nossa política de privacidade.


* A Pepperl+Fuchs se esforça para fornecer uma resposta que seja totalmente assertiva com base na sua solicitação. Sua pergunta será normalmente respondida em dois dias úteis. Ocasionalmente, esse período pode levar mais tempo do que o habitual. Nesses casos, estamos analisando sua requisição mais profundamente para o envio de uma resposta adequada.