Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Plug, Play, Push: nova caixa de interruptores com IO-Link

2023-11-23


Caixas de interruptores com IO-Link

Facilmente conectada, configurada individualmente e controlada de forma confiável, a nova caixa de interruptores pode ser conectada facilmente e sem erros a redes IO-Link através de um conector M12. Nenhuma fiação complexa é necessária. Além do armazenamento de dados durante a configuração, o IO-Link permite a transmissão de dados de diagnóstico para monitoramento de condições e manutenção preditiva. O padrão de comunicação garante, portanto, maior disponibilidade da fábrica.

Além disso, o IO-Link permite aos usuários configurar de forma flexível inúmeras cores e os modos noturno e intermitente: cinco cores padrão e três cores adicionais livremente selecionáveis a partir do espaço RGB estão disponíveis para iluminar os interruptores. Além disso, podem ser selecionados quatro modos intermitentes diferentes, bem como o modo noturno com diferentes níveis de brilho. Os usuários podem configurar os interruptores de pressão para se adequarem a qualquer aplicativo e definir símbolos, como setas.

Além disso, a caixa de interruptores oferece um design moderno com visibilidade perfeita dos interruptores. Com seu design de invólucro compacto de 123,2 x 40 x 35,6 mm, a caixa de interruptores é particularmente fácil de integrar diretamente na máquina.


Destaques da Caixa de interruptores com IO-Link

  • Conexão simples e sem erros a uma rede IO-Link através de um conector M12
  • Altamente flexível: várias cores, bem como modos intermitente e noturno ajustáveis
  • Invólucro compacto para integração muito simples diretamente na máquina
  • Design moderno com visibilidade perfeita dos interruptores

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.

Soluções de sistema IO-Link da Pepperl+Fuchs

Uma interface aberta internacionalmente padronizada e de vários fornecedores, o IO-Link é parte integrante das soluções Sensorik4.0® da Pepperl+Fuchs. Saiba mais sobre a tecnologia de comunicação inteligente...