Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Chaves de segurança e chaves de ativação

Monitoramento de dispositivos de proteção

Uma série de regulamentos, normas e leis relativas a precauções de segurança devem ser observados quando as máquinas são operadas. Portanto, a instalação de dispositivos de proteção em ambientes perigosos é obrigatória. Nosso conceito de segurança de monitoramento de portas foi desenvolvido para identificar e avaliar o estado desses dispositivos de proteção por meio da Interface AS. Uma grande série de chaves de segurança e acessórios correspondentes está disponível para uma ampla variedade de aplicações.

Chaves de segurança eletromecânicas

Chaves de segurança eletromecânicas
Chaves de segurança eletromecânicas

Você pode usar chaves de segurança com um atuador separado para monitorar dispositivos de isolamento de proteção em portas deslizantes, portas giratórias ou painéis removíveis, por exemplo. Essas chaves de segurança também estão disponíveis com uma trava de proteção para impedir ativamente a abertura de um dispositivo de proteção.


Chaves de segurança eletrônicas

Chaves de segurança eletrônicas
Chaves de segurança eletrônicas

Oferecemos soluções para portas de proteção com um pequeno raio, portas grandes com tolerâncias e portas expostas a vibrações. Os dispositivos de monitoramento disponíveis incluem chaves mecânicas, reed switches e sistemas de transponder.


Se o funcionário precisar entrar em uma área protegida por dispositivos de proteção enquanto a máquina estiver funcionando no modo de movimento gradual, por exemplo, uma chave de ativação deve ser usada.


Linha de Produtos Interface AS

Conheça nossa linha completa de produtos Interface AS.