Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Controle e sinalização flexíveis para a Interface AS

A Pepperl+Fuchs oferece elementos de indicação e operação para aplicativos de Interface AS. Módulos de botão de pressionar, sinaleiras e alarmes sonoros, juntamente com outros produtos de indicação e operação, compatíveis com projetos de Interface AS.


Módulos com botão iluminado

Módulos de botão iluminado para Interface AS
Módulos de botão iluminado para Interface AS
Os módulos com botão iluminado flexíveis ajudam a controlar e exibir remotamente as condições dentro da rede da Interface AS. Com dois modelos diferentes e várias tampas de pressionar coloridas, você pode personalizar os módulos com botão iluminado. Os estados de comutação atuais são exibidos por meio do LED integrado. Os módulos de botão iluminado são alimentados pela Interface AS.

Módulos de sinaleiras

Módulo de sinaleira para Interface AS
Módulo de sinaleira para Interface AS
As sinaleiras modulares da Interface AS permitem montar uma unidade de sinalização de acordo com suas necessidades específicas. Está disponível uma variedade de elementos de luz coloridos, iluminação contínua ou iluminação intermitentes. Temos unidades de alarme/campainha, e uma ampla seleção de acessórios de montagem. A Interface AS fornece energia para o módulo de sinaleira. Os módulos são conectados com um fecho tipo baioneta simples.

Elementos de campainha

Elementos de campainha da Interface AS
Elementos de campainha da Interface AS
Podem ser necessários alarmes sonoros, além de exibições visuais. Os elementos de campainha e de sirene (alarme sonoro) são oferecidos como acessórios para o módulo de sinaleira. Também temos elementos de campainha com função de reconhecimento que podem ser conectados à Interface AS.

Download gratuito: Documento técnico: protocolos de comunicação baseados em TCP (PDF)

Este documento técnico gratuito em PDF compara os diferentes protocolos de comunicação baseados em TCP (AMQP, OPC UA, MQTT, REST API) que ascenderam e hoje são considerados os ativadores de IIoT e da Indústria 4.0. Faça o download gratuito agora mesmo!

Linha de Produtos Interface AS

Conheça nossa linha completa de produtos Interface AS.