Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sensores com Múltiplos Pontos de Chaveamento e Tecnologia de Medição

A nova de geração de sensores fotoelétricos da família R100 oferece uma linha completa, num invólucro compacto e versátil, permitindo flexibilidade e abrindo caminho para a solução de novas aplicações. A nova geração R100 integra novas tecnologias como funcionalidade IO-link, maior precisão com a tecnologia MPT e durabilidade com a tecnologia laser DuraBeam. 

Pela primeira vez, a série R100 inclui uma família de produtos completa, abrangendo todos os modos de operação num único modelo de invólucro padrão. Além dos modos de operação comuns, também existem modelos para detecção de objetos transparentes, supressão ou avaliação de plano de fundo e as versões novas “Measuring”, com múltiplos pontos de chaveamento, e “Distance” para medição de distância pela interface IO-Link.


Sensores fotoelétricos das séries R10x e R20x

Pela primeira vez, estão disponíveis soluções consistentes dos princípios fotoelétricos funcionais e tecnologias inovadoras em estruturas idênticas. Os usuários se beneficiam de um conceito operacional uniforme em todo o portfólio. Confira as séries R100, R101, R103, R200 e R201...