Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sistemas HMI fáceis de limpar para aplicações de ciências biológicas até a Zona 2/22

As estações de trabalho do operador do VisuNet GMP são criadas para as necessidades de automação de processos no setor de ciências biológicas. Projetados para aplicações que atendem às normas GMP, os invólucros de aço inoxidável de linha fina, fáceis de limpar, oferecem um acabamento adequado (RA ≤ 8 μm), sem folgas ou áreas horizontais. O material usado não é abrasivo e foi testado para suportar uma ampla variedade de produtos químicos e agentes de limpeza.

Os sistemas GMP servem como a interface do operador para a automação de processos DCS ou MES na área de produção. Eles também são usados em salas limpas de classe A a D e em outras áreas de produção exigentes. A versão do monitor remoto baseado em rede é a favorita das demandas exclusivas de aplicações regulamentadas de ciências biológicas.


Aplicações Típicas

A estação de trabalho do operador VisuNet GMP é otimizada para uso em salas limpas que requerem limpeza frequente de equipamentos, como em fábricas de produção farmacêutica. Especialmente nos processos de fermentação, a série VisuNet GMP é a solução ideal para o monitoramento de processos. Atendendo às diretrizes de Práticas recomendadas de fabricação (GMP), é feito de material que não reage com nenhum agente de limpeza ou desinfetante. Saiba mais sobre os benefícios da série VisuNet GMP em aplicações como esta.

Serviço de atualização

Aproveite o nosso novo serviço para usuários de software thin client da Pepperl+Fuchs.

Inscreva-se

Informaremos quando uma nova atualização do software estiver disponível!