Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sensores fotoelétricos com função de medição - Um Passo à Frente

Maior precisão e confiabilidade na detecção de objetos

Os sensores fotoelétricos da Pepperl+Fuchs nos aproximam ainda mais desse objetivo. A avançada tecnologia de sensores representa um avanço combinando sensores padrão e os mais recentes métodos de medição para fornecer os mais altos níveis de precisão e confiabilidade na detecção de objetos.

As informações de distância fornecidas pelas tecnologias de medição integradas oferecem muitas vantagens. As medições são registradas com alta precisão e avaliadas imediatamente. Isto permite que as falhas sejam detectadas e eliminadas. A "produção com defeito zero" está mais perto do que nunca.

Os sensores fotoelétricos também são extremamente resistentes a influências ambientais e dominarão os desafios impostos pela sua aplicação industrial. Mesmo em aplicações extremamente desafiadoras com requisitos rigorosos, nossos sensores inteligentes fornecem avaliações confiáveis, mesmo quando confrontados com condições ambientais adversas e superfícies de objetos difíceis.

Realize sua aplicação ideal e ganhe uma vantagem decisiva sobre o mercado!

 

Tecnologia de alto desempenho que sempre impressiona – Visão geral dos seus benefícios

  • Detecção confiável e precisa do objeto com avaliação inteligente dos dados mensurados
  • Altamente resistente contra influências do ambiente
  • Produção com zero defeitos devido à detecção e eliminação antecipada de falhas
  • Novas soluções confiáveis para tarefas de detecção

Duas tecnologias, um conceito inovador

Seja para uso em uma faixa próxima ou para distâncias de até várias centenas de metros, a combinação de princípios de medição inovadores com os sensores fotoelétricos da Pepperl+Fuchs oferece os mais altos níveis de confiabilidade em termos de precisão e detecção.


Multi-Pixel Technology (MPT)

Tecnologia Multi Pixel (MPT)

A Tecnologia Multi Pixel usa o princípio comprovado de triangulação e combina-o com a funcionalidade de medição de sensores de distância para fornecer uma solução flexível e de baixo custo para uma infinidade de setores. Nenhuma outra tecnologia oferece maior confiabilidade para aplicações a curtas distâncias.


MPT-Sensors

  • Sensor fotoelétrico série R10x (R100, R101, R103)
  • Sensores fotoelétricos série R20x (R200, R201)

Pulse Ranging Technology (PRT)

Pulse Ranging Technology (PRT)

Pulse Ranging Technology é um processo inovador que emprega um método direto de medição para medir distâncias de apenas alguns centímetros até várias centenas de metros com extrema precisão. O PRT permite medições precisas, confiáveis e inequívocas com um alto grau de precisão de repetição e tempos de resposta curtos, independentemente de quaisquer restrições impostas pelo ambiente ou pelo objeto. Este princípio avançado de detecção torna a medição Time-of-Flight genuína acessível a uma ampla gama de aplicações de automação industrial.


PRT-Sensors

  • Scanner a laser R2000 2D (sensor LiDAR 2D)
  • Scanners de camada única e multicamada R2300 (sensores LiDAR 2D e 3D)
  • Scanner LED com vários feixes R2100 (sensor LiDAR 2D)
  • Sensor de distância R1000
  • Sensor de distância VDM28

Sensores fotoelétricos das séries R10x e R20x

Pela primeira vez, estão disponíveis soluções consistentes dos princípios fotoelétricos funcionais e tecnologias inovadoras em estruturas idênticas. Os usuários se beneficiam de um conceito operacional uniforme em todo o portfólio. Confira as séries R100, R101, R103, R200 e R201...

O R2000 fornece resultados de medição confiáveis e extremamente precisos, com uma visibilidade panorâmica ininterrupta de 360°...

Medição em 3D ou em alta velocidade: A série R2300 oferece o sensor LiDAR certo para cada desafio. Saiba mais sobre as vantagens, a tecnologia e as áreas de aplicação...