Serviceline
Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Sensores Fotoelétricos com Função de Medição - Um Passo à Frente


Precisão e confiabilidade na detecção de objetos

A nova geração de sensores fotoelétricos da Pepperl+Fuchs é altamente eficaz. A tecnologia avançada inova ao combinar os sensores padrão com os métodos de medição mais recentes, proporcionando os níveis mais altos de precisão e confiabilidade na detecção de objetos.

A tecnologia de medição integrada oferece muitas vantagens, pois as medições são registradas com precisão e avaliadas imediatamente, possibilitando a eliminação de falhas.

Os sensores fotoelétricos também são extremamente resistentes a influências ambientais e superam todos os desafios possíveis de uma aplicação industrial. Até mesmo em aplicações extremamente desafiadoras com requisitos rigorosos, nossos sensores funcionam com total precisão, até quando confrontados com condições ambientais severas e superfícies de objetos 'complicados'.

Tecnologia de alto desempenho que impressiona a cada uso.

Principais benefícios:

  • Detecção confiável e precisa do objeto com avaliação inteligente dos dados medidos
  • Altamente resistente contra influências ambientais
  • Soluções confiáveis para tarefas de detecção

Duas tecnologias, um conceito inovador!

Seja usada em um range próximo ou para distâncias de até várias centenas de metros, a combinação dos princípios de medição com os sensores fotoelétricos da Pepperl+Fuchs oferece os mais altos níveis de confiabilidade em termos de precisão e detecção.


Multi-Pixel Technology (MPT)

A Multi-Pixel Technology (Tecnologia de Multi Pixel) utiliza um princípio de triangulação e combina o mesmo com a funcionalidade de medição dos sensores de distância, fornecendo uma solução flexível e de baixo custo para vários setores. Nenhuma outra tecnologia oferece maior confiabilidade para aplicações de curtas distâncias.


  • Sensor difuso com tecnologia de núcleo de medição, série RL31
  • Sensor difuso com tecnologia de núcleo de medição, série MLV41
  • Sensor de luz laser, Linerunner F225

Pulse Ranging Technology (PRT)

A Pulse Ranging Technology (Tecnologia de Controle de Pulso) é uma tecnologia inovadora que utiliza um método de medição direto para medir distâncias de apenas alguns centímetros a até várias centenas de metros de modo extremamente confiável. A PRT permite medições inequívocas com um alto grau de precisão de repetição e tempos de resposta curtos, independentemente de qualquer restrição imposta pelo ambiente ou objeto.


Sensores PRT

  • Sensor de distância, série VDM28
  • Dispositivo de medição de distância, série VDM100
  • Scanner laser 2D, série R2000

  • Scanner LED R2100 com Vários Feixes