Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Conformidade do material

Conformidade ROHS/REACH

MaterialCompliance@de.pepperl-fuchs.com

Conformidade com regulamentos de materiais, incluindo as Diretivas da UE 2011/65/UE (ROHS2) e EC nº 1907/2006 (REACH)

O fornecedor garante que os produtos entregues estão em conformidade com todos os requisitos legais, em particular com as Diretivas da UE 2011/65/UE (ROHS2) e EC nº 1907/2006 (REACH), conforme emenda, mesmo que o fornecedor esteja localizado fora do escopo dos regulamentos da UE acima mencionados. A Pepperl+Fuchs espera que as proibições de substâncias formuladas nos regulamentos da Lei de equipamentos elétricos e eletrônicos (ElektroG) também sejam cumpridas ao fornecer componentes que não se enquadram no escopo original das Diretivas da UE 2011/65/UE (ROHS2).

O fornecedor é obrigado a preencher a declaração do fornecedor de forma completa e verdadeira para cada produto entregue à Pepperl+Fuchs e a enviar essa declaração novamente para o endereço de e-mail listado aqui. No caso de alterações nas condições de estrutura legal ou alterações no produto, a declaração do fornecedor deve ser reenviada sem solicitação.

Minerais de conflito

cfs@de.pepperl-fuchs.com

Em vários países, particularmente na África Central, as receitas provenientes da mineração de matérias-primas como ouro, tântalo, estanho e tungstênio (3TG) são usadas para financiar conflitos armados. Isso resulta em uma violação inaceitável dos direitos humanos. Evitar os chamados minerais de conflito das áreas afetadas é, portanto, mais importante do que nunca. Como o uso de 3TG nos componentes eletrônicos que adquirimos não pode ser evitado, aplicamos o procedimento padrão de coleta de dados da cadeia de suprimentos para ter controle sobre nossos fornecedores imediatos. Todos os fornecedores afetados devem fornecer informações sobre a origem dos materiais de conflito contidos nos componentes fornecidos a nós usando o "Modelo de relatório de minerais de conflito" (CMRT) mais atual.

Além disso, comunicamos o nosso compromisso de remover materiais em conflito da nossa cadeia de suprimentos. Esperamos que nossos fornecedores apliquem os mesmos padrões aos seus fornecedores diretos. Dessa forma, nosso objetivo é atingir nossa meta de aquisição livre de conflitos. Se você tiver alguma dúvida sobre o problema do 3TG, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail listado aqui.

Conformidade com o parecer favorável