Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Acesso digital padronizado às informações do produto para o Sistema K e o Sistema H

2022-07-26

Interface modules with QR codes
No futuro, os usuários se beneficiarão do acesso independente de tempo e local a informações abrangentes sobre o dispositivo sem precisar levar a documentação do produto em papel.

Os procedimentos de instalação e manutenção nas instalações de processamento devem ser efetuados de forma precisa e segura, mas ao mesmo tempo o mais rapidamente possível. As pesquisas manuais geralmente provam ser um obstáculo caro e demorado, por exemplo, quando a documentação necessária do produto não está imediatamente disponível ou as informações de diferentes fabricantes estão disponíveis em diferentes formatos.

Como membro do consórcio Digital Data Chain (DDC), a Pepperl+Fuchs está ajudando ativamente a resolver esse problema: No futuro, os usuários das conhecidas séries de módulos de interface "Sistema K" e "Sistema H" encontrarão códigos QR em vários representantes destas séries (KC*, KF*, HIC* e quadros de terminação associados).

Isso representa outra etapa importante no caminho para a digitalização completa do portfólio da Pepperl+Fuchs.


Abra a tampa frontal, digitalize o código, acesse as informações

Se esse código QR for digitalizado com um smartphone ou tablet depois de levantar a tampa frontal do módulo, um site será aberto e exibirá a documentação do produto e os dados específicos do dispositivo padronizados (de acordo com a DIN SPEC 91406 ou a IEC 61406), como o número de série ou o ano de fabricação.

No futuro, os usuários se beneficiarão do acesso independente de tempo e local a informações abrangentes sobre o dispositivo sem precisar levar a documentação do produto em papel. Além disso, as informações do produto podem ser exibidas automaticamente na variante de idioma relevante.


Destaques

  • Troca rápida e fácil de informações
  • Em conformidade com as especificações DIN 91406 e IEC 61406
  • Identificação correta dos produtos nas instalações
  • Acesso rápido à documentação do produto
  • Esforço de transporte reduzido
  • Exibição independente de local, hora e idioma

e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
amplify – A Revista da Pepperl+Fuchs

Explore a nossa revista digital! Cases de sucesso, relatórios de aplicação, entrevistas e novidades esperam por você.