Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

O HiC2441 é uma barreira universal poderosa que detecta requisitos de E/S independentemente e se ajusta ao tipo de sinal necessário (entrada digital, saída digital, entrada analógica, saída analógica), permitindo uma nova liberdade de dependência do dispositivo em seu processo ou E/S de segurança e gabinetes de controle.


Um único módulo de I/Os multifuncional que substitui vários módulos tradicionais

Como a única barreira isolada que substitui vários módulos de E/S tradicionais, o HiC2441 simplifica muito a engenharia e a configuração da infraestrutura de controle de processos. Gabinetes de marshaling não são mais necessários. As alterações de parametrização que antes levavam dias agora podem ser tratadas em minutos. As alterações são simplesmente realizadas no nível do software por meio da placa de entrada universal do sistema de controle distribuído (DCS). Dessa forma, até mesmo as alterações ad-hoc em seus requisitos de projeto de automação de processos são bem-sucedidas. Além disso, o espaço ocupado pelos componentes sobressalentes é notavelmente reduzido, pois esse módulo único pode ser armazenado universalmente, independentemente do tipo de sinal.

Esteja você trabalhando com um prazo fixo de projeto ou alterações de última hora nos requisitos do sistema - a barreira universal HiC2441 é uma solução rápida e livre de problemas para todos os tipos de desafios de instalação, comissionamento e manutenção.


Safety Products Selector

Choose from various selection criteria like safety integrity level, performance level, device function, and signal type and find the SIL/PL assessed device that you are looking for.