Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Quando o transporte seguro e eficiente e o posicionamento de mercadorias e ativos de produção são necessários, os sensores de visão PHA são a escolha certa. Especialmente projetados para posicionamento de precisão dos guindastes empilhadores, os sensores incluem uma variedade de recursos avançados.

Os sistemas de posicionamento PHA são equipados com um sistema de câmera exclusivo. Os sensores detectam os orifícios nos suportes e determinam o desvio de posição na direção X e Y em relação à posição-alvo. O posicionamento em furos existentes permite um posicionamento preciso constante, sem necessidade de alvo adicional.

A iluminação integrada e a compensação de contraste oferecem controle de iluminação automático e uma excelente imunidade à luz externa. Independentemente da luz do depósito e da contaminação da câmera, um posicionamento ideal é garantido em todos os momentos.

Seja na intralogística, no manuseio de materiais ou no setor automotivo — com os sensores de visão PHA, você garante processos confiáveis e tranquilos de forma extremamente econômica.

Seus benefícios:

  • Processos seguros independentes de fatores, como poluição, luz externa e fadiga de material
  • O posicionamento em furos existentes economiza em alvos adicionais e tem uma excelente relação custo-benefício
  • Possibilidades de aplicações flexíveis devido a uma faixa de distância de 100 m a 1000 m
  • É possível usar em armazenamento congelado a -30 °C
  • Interfaces RS-232, Ethernet TCP/IP e Profinet
  • Manuseio simples com indicador de status LED