Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Desde comunicação simples, acesso a documentos on-line, fotos e vídeos e teclas programáveis à implementação de aplicações da Indústria 4.0, os smartphones e telefones com recursos básicos intrinsecamente seguros auxiliam os trabalhadores móveis em uma ampla variedade de tarefas em ambientes industriais e áreas classificadas. Além de invólucros robustos e telas resistentes a arranhões que podem ser operadas com mãos molhadas ou luvas, os dispositivos são equipados com sistemas operacionais de alto desempenho e baterias de íons de lítio potentes.

Para garantir o uso ilimitado e de longo prazo dos dispositivos móveis, a marca ecom da Pepperl+Fuchs também oferece contratos de nível de serviço de três anos. A rede mundial de vendas e serviços oferece suporte abrangente ao cliente no mundo todo.

Conheça o novo Smart-Ex 03: O novo smartphone 5G intrinsecamente seguro Smart-Ex® 03 é o resultado da experiência combinada das subsidiárias da Pepperl+Fuchs ECOM Instruments GmbH e Aava Mobile.


smart-ex_03

Smart, safe, powerful: The new 5G smartphone Smart-Ex® 03 takes the digitalization of processes in hazardous areas to the next level. Learn more …

 Telefone com recursos básicos Ex-Handy 10 com 4G/LTE

O versátil Ex-Handy 10 é uma solução de telefone com recursos básicos completamente desenvolvida por nós, que vem com uma bateria potente e pode operar com botão de chamada e tela sensível ao toque ...