Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Visite a Pepperl+Fuchs na HANNOVER MESSE 2023

2023-03-24

Hannover Messe Logo
Visite a Pepperl+Fuchs no salão 9, estande D76

De 17 a 21 de abril de 2023, a HANNOVER MESSE abrirá as portas para especialistas de todo o mundo. Cerca de 4.000 empresas dos setores de engenharia mecânica, elétrica e digital, bem como do setor de energia, incluindo a Pepperl+Fuchs, apresentarão tecnologias e soluções inovadoras para uma indústria conectada e focadas na neutralidade climática.

A principal feira de negócios do mundo para a indústria será acompanhada pelo país parceiro Indonésia, com o qual a Pepperl+Fuchs também tem laços estreitos: Por mais de 20 anos, a ilha tem representado não apenas um local de fabricação importante e tradicional, mas também um mercado de vendas atraente e crescente para a Pepperl+Fuchs. Através da iniciativa "Making Indonesia 4.0", o país continua a promover suas infraestruturas digitais.

Um projeto igualmente promissor é o "Manufacturing-X", uma iniciativa da plataforma Industry 4.0, para a qual a Pepperl+Fuchs também está contribuindo com produtos e soluções, e está apresentando-o pela primeira vez na HANNOVER MESSE. 

Além disso, mostraremos o sensor R3000 3-D LiDAR/MEMS como parte de um estudo de produto que gera nuvens de pontos 3-D de alta resolução combinando duas tecnologias poderosas. Essa inovação define novos padrões para resolver tarefas complexas de automação, desde veículos autônomos até robôs de serviço.

Bateu a curiosidade? Em seguida, visite-nos no salão 9, estande D76, e saiba mais sobre nossos destaques! Nossos especialistas aguardam sua visita!


Modelando ativamente o espaço de dados da Indústria 4.0: "Manufacturing-X"

Indústria 4.0 atinge outro patamar: Com a iniciativa "Manufacturing-X", a plataforma Indústria 4.0 estabeleceu a própria tarefa de criar um espaço de dados soberano entre setores e empresas. Isso tem como objetivo elevar a colaboração multilateral ao longo das cadeias de fornecimento e dos processos de criação de valor digital a um novo nível. A Pepperl+Fuchs demonstrará o uso inteligente de várias tecnologias e padrões para a colaboração digital de ponta a ponta entre setores e empresas dentro de um ecossistema de dados usando várias exposições interligadas.

Saiba mais sobre a Manufacturing-X

Revolucionando a medição 3-D: Estudo do produto Sensor R3000 LiDAR/MEMS

Para resolver os desafios do futuro, são necessários sensores 3-D de alto desempenho, seja para veículos autônomos ou robôs de atendimento. Uma inovação tecnológica da Pepperl+Fuchs em cooperação com o Fraunhofer Institute for Silicon Technology é que ele permite o máximo de precisão e desempenho, ao mesmo tempo em que é econômico. Pela primeira vez, a Pulse Ranging Technology (PRT) e a tecnologia MEMS são combinadas no sensor R3000 LiDAR/MEMS para essa finalidade. 

Saiba mais sobre o R3000

Destaques do produto


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
Paisagem da Indonésia

Leia mais sobre a Pepperl+Fuchs na Indonésia em nosso artigo do amplify.