Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Navegação e orientação

Para atingir o maior rendimento possível no manuseio de materiais, os veículos guiados automatizados (AGVs) devem ser navegados de forma confiável em todas as situações. A Pepperl+Fuchs oferece os sensores e tecnologias certos para enfrentar esses desafios, seja navegação livre, navegação baseada no chão ou rastreamento de movimento.

Enquanto a navegação livre é baseada na detecção de contornos espaciais ou refletores anexados a pontos de orientação, a navegação baseada no chão é baseada na orientação por faixas coloridas, códigos ou etiquetas RFID no solo. O rastreamento de movimento fornece dados de sensores de movimento que podem ser usados para estimar alterações na posição ao longo do tempo. Para todos esses tipos de navegação, a Pepperl+Fuchs oferece uma ampla gama de tecnologias poderosas que garantem a mais alta precisão em navegação e orientação


Solutions for Free Navigation


Solutions for Floor-Based Navigation


Solutions for Motion Tracking


Manuseio de carga

Do acoplamento à detecção de carga e do posicionamento até a identificação da carga, descubra nossas soluções de sensor para o manuseio de carga em aplicações AGV!

Percepção do ambiente

Os AGVs devem detectar com precisão seus arredores para evitar colisões com pessoas e objetos. Encontre os produtos certos para percepção do ambiente!