Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Manuseio de carga

Quando se trata de pegar, prender e transportar cargas, os veículos guiados automatizados (AGVs) exigem uma ampla gama de informações para garantir processos seguros e suaves. Primeiro, o veículo automatizado deve ser acoplado precisamente na estação de transferência correta. Durante o carregamento e descarregamento, é necessário assegurar que os transportadores de carga sejam detectados de forma confiável e posicionados de modo correto. A identificação da carga também pode se tornar um desafio se, por exemplo, vários objetos forem detectados simultaneamente ou um robô montado no AGV precisar ser controlado com precisão.

Desde o acoplamento até a detecção e o posicionamento da carga até a identificação da carga, a Pepperl+Fuchs oferece um amplo portfólio de sensores compactos e robustos, ideais para uso em veículos guiados automatizados. Por exemplo, as tecnologias sem contato garantem a transferência segura de materiais, enquanto os poderosos sistemas de identificação identificam os transportadores de carga de forma confiável, mesmo em condições adversas.


Discover our load handling solutions for your AGV in an interactive way!




Solutions for Docking


Solutions for Load Positioning and Detection


Solutions for Load Identification


Navegação e orientação

Para navegar de forma confiável em veículos guiados automatizados, são necessárias tecnologias poderosas. Descubra nossas soluções para navegação e orientação!

Percepção do ambiente

Os AGVs devem detectar com precisão seus arredores para evitar colisões com pessoas e objetos. Encontre os produtos certos para percepção do ambiente!