Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Caixas de Terminal e Caixas de Junção (Ex e, Ex i, Ex op)

A Pepperl+Fuchs oferece uma grande seleção de caixas de terminais e caixas de junção para a instalação de redes de distribuição de energia e sinal em áreas com risco de explosão. Eles são certificados de acordo com a ATEX e com outros padrões internacionais mais recentes. Os tipos de proteção contra explosão incluem Ex e, Ex ia, Ex tb e Ex op pr.

Uma ampla variedade de tamanhos de invólucros e opções de materiais, como poliéster revestido com fibra de vidro (GRP) e aço inoxidável eletropolido, garante uma operação confiável, mesmo nos ambientes mais difíceis ou em locais com maiores exigências sanitárias. Materiais de alta qualidade são robustos, duráveis e resistente a altas temperaturas. Diversos tipos e acessórios de prensa cabo e terminais permitem qualquer montagem, de acordo com a especificação do usuário, com o ajuste ideal para qualquer requisito de aplicação. As caixas de terminais e junção vêm com o grau de proteção e as faixas de temperatura ambiente adequados. Com recursos de fabricação exclusivos, facilitam a instalação e a manutenção.



Caixas de Derivação


Série SR — Compartimentos de aço inoxidável para áreas classificadas

A nova série de compartimentos SR feita em aço inoxidável impressiona com o seu conceito modular: Descubra a variedade de compartimentos que resolve perfeitamente qualquer aplicação, em todos os níveis…

Use nossa ferramenta online configure sua caixa de terminal individual rapidamente.

Você receberá uma proposta comercial em até um dia útil!