Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Monitorização do gabinete de controle

Monitorização de Gabinete, incluindo a Passarela de Diagnóstico Avançado
Monitorização de Gabinete, incluindo a Passarela de Diagnóstico Avançado

A monitorização e o controle de condições dentro do gabinete podem se tornar cruciais, especialmente em ambientes exigentes:

  • Temperatura quente ou fria
  • Umidade
  • Condição do ventilador
  • Saídas de status de fontes de alimentação a granel ou outros equipamentos
  • Acesso não autorizado

A Passarela de Diagnóstico Avançado FieldConnex® vem com entradas discretas e analógicas e dois relés de alimentação para monitorar e controlar todas as condições acima e mais, se necessário. 

Tudo é facilmente integrado ao DCS como um dispositivo FF totalmente funcional. A passarela vem com um bloco de funções fácil de configurar com muitas tarefas de rotina, como ventilador e controle de temperatura pré-configurados e selecionáveis com apenas alguns cliques do mouse.

Onde os gabinetes da sala de controle de barramento de campo normalmente não têm esse tipo de infraestrutura, a passarela de diagnóstico fecha essa lacuna. E ele vem integrado com o Diagnóstico Avançado FieldConnex®. A engenharia requer apenas a compra de componentes e E/S.  A configuração é a mesma de qualquer outro instrumento FF – conhecido pelo pessoal envolvido na colocação on-line de um sistema de automação de processos.