Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Hubs de E/S

Os IO-Link masters com várias portas são frequentemente usados para aplicações em que diversos dispositivos devem ser conectados a um bloco Ethernet industrial. Se os usuários quiserem integrar sensores padrão discretos à rede inteligente, eles podem usar os chamados hubs de E/S.

Essa solução econômica em comparação com outras disponíveis permite que os usuários conectem vários sensores padrão de uma só vez ao hub de E/S. Devido à interface integrada do I/O-Link, eles podem ser conectados ao IO-Link master para que apenas uma porta do IO-Link master seja ocupada. Dessa maneira, um grande número de I/Os digitais é integrado ao canal de comunicação do IO-Link de maneira descomplicada e econômica, ao mesmo tempo em que reduz possíveis erros de cabeamento e fiação. Outra vantagem dos hubs de E/S é que apenas um cabo é necessário para a alimentação e a comunicação.

A Pepperl+Fuchs oferece dispositivos em vários tamanhos e materiais de invólucro para atender a qualquer requisito da aplicação. Os hubs de E/S no design especialmente compacto do invólucro CB10 podem ser integrados até mesmo nos menores espaços, como caixas de interruptores ou torres de sinalização. Os dispositivos também estão disponíveis no design G60A com um invólucro de metal robusto encapsulado e gama de temperatura estendida para aplicação em condições industriais extremas.


e-news

Fique por dentro de novidades e informações relevantes sobre a automação.

Clique aqui!
Soluções de sistema IO-Link da Pepperl+Fuchs

Uma interface aberta internacionalmente padronizada e de vários fornecedores, o IO-Link é parte integrante das soluções Sensorik4.0® da Pepperl+Fuchs. Saiba mais sobre a tecnologia de comunicação inteligente...