Serviceline
Atendimento ao Cliente da Divisão de Sensores Industriais
Rede de Atendimento - Divisão de Proteção Contra Explosão

Power Hub de Alta Densidade

Desenvolvido para inúmeras aplicações

O Power Hub de Alta Densidade é uma fonte de alimentação modular que consiste de uma motherboard e módulos de fonte de alimentação individuais. Ele fornece 4 segmentos numa configuração redundante com até 30 V/500 mA. Seu tamanho compacto e a fonte de alimentação redundante tornam o Power Hub de Alta Densidade uma escolha econômica para a maioria dos projetos fieldbus.

Os Power Hubs de Alta Densidade são certificados para instalação em áreas classificadas Zona 2 e Divisão 2, bem como em áreas gerais. O uso de módulos de fontes de alimentação diferentes permitem uma implementação de vários tipos de proteção, como Ex ia, Ex d, Ex ib com DART e Ex ic de acordo com FISCO ou Entidade.

O Power Hub de Alta Densidade conta com a geração de impedância simétrica para uma excelente qualidade de sinal. A geração de impedância é baseada apenas em componentes passivos, que garantem a emissão de baixa dissipação de calor e longa vida útil. A motherboard é desenvolvida para instalação em trilho DIN. Todos os módulos podem ser montados na motherboard sem ferramentas. Devido a configuração redundante, os módulos da fonte de alimentação podem ser substituídos sem interromper a fonte de alimentação ou a comunicação.

Todos os Power Hubs de Alta Densidade suportam os Diagnósticos Avançados. O Módulo de Diagnóstico Avançado permite um monitoramento simples de vários indicadores de qualidade da camada física do fieldbus. Permitindo um start-up mais rápido da planta, confiabilidade dos segmentos fieldbus e uma reparação de erros mais eficiente.